terça-feira, 17 de junho de 2008

Aion - The Tower of Eternity

Olá!!!

Bem... hoje vou falar de um jogo que venho acompanhando a algum tempo chamado Aion!!!

Ele está sendo desenvolvido pela produtora NcSoft, a mesma de Lineage, e as promessas são grandes!!!

A começar pelo tamanho do game no HD... estúpidos 20GB!!! Mais pelo que o jogo promete, isso vai ser bem gasto!!!

Os graficos são coisa que só vi nas CGs de Final Fantasy... De tão perfeitos e limpos!!!

A jogabilidade infelizmente é uma coisa que ainda nao posso opinar, pois o jogo só será lançado, provavelmente, entre agosto e outubro em um servidor global. Mais os videos liberados pela empresa, mostram uma mistura interessante entre o sistema de classes de Lineage e a jogabilidade e Wold of Warcraft!!!

Falando em WoW, boa parte do excelente gameplay desse MMORPG está presente em Aion!!! Por exemplo: Existem primariamente duas raças opostas que vivem em areas diferentes de Atreia, o mundo do jogo, os Elyos e os Asmodyans, e guerreiam entre si assim como Horda e Aliança em WoW!!! E tambem como em WoW uma raça não entende o idioma a outra!!!(chingar quem te matou nem rola!!!)

Mais o que parece que vai ser o grande atrativo de vai ser o PvP aereo!!! pois as duas raças são aladas!!! E o que vem sendo dito é que vai ser diferente e muito mais ágil do que se tem visto em outros jogos que tem esse recurso!!!

Aqui no Brasil a expectativa é grande, pois, é bem provavel que a LevelUp games lance o jogo por aqui junto com o server global!!! Isso tambem é visto pela crescente comunidade brasileira do jogo no Orkut: Aion // The Tower of Eternity , Vinculada ao Forum CSI. Onde tambem já vem surgindo Guildas para o jogo!!! Não deixe de visita-la!!!

Eu... particularmente... to doido pra fazer meu Assassin e sair invisivel espreitando por ae!!!

E pra deixar voces com agua na boca... segue um videozinho mostrando algumas das classes do jogo e o potencial grafico dessa belezinha!!!



Repito... Isso não é uma CG!!! São os gráficos finais do jogo!!!

E que a força esteja com voces!!!

Nenhum comentário: